segunda-feira, 5 de abril de 2010

Rio Expo Festas no Carioca Shopping – de 15 a 29 de abril - gratuito

Casamentos, bodas e aniversários se tornaram grandes produções. Pensando nesse filão, fornecedores especializados em festas estão apostando em eventos abertos, nos quais os clientes podem ver os detalhes das decorações e provar os quitutes. Essa é a proposta da Rio Expo Festas que acontece de 15 a 29 de abril no Carioca Shopping. Durante o evento, cerca de 15 expositores apresentam os vestidos de noiva que estão na moda, as últimas novidades em decoração e convites, as tendências em bolos e doces e até opções para o Dia da Noiva. Quem quiser poderá contratar a festa completa durante a exposição, já que profissionais de foto, filmagem e cerimonial também estarão presentes no evento.

Os clientes que visitarem a feira vão encontrar todos os detalhes para festas de casamento, bodas, 15 anos, festas infantis, aniversários e comemorações em geral. Boleiras, mesas de doces, chocolates e trufas, mesas infantis com bonecos e cenários em movimento, buffets, decoração especial para casamentos e bodas e até profissionais de foto e filmagem.

A Rio Expo Festas é gratuita e acontece de 15 a 29 de abril, de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingo, das 15 às 21h, na Praça de Eventos do Carioca Shopping – Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vicente de Carvalho – Rio de Janeiro.