segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novas empresas passam a integrar o Conselho de Desenvolvimento Estratégico da Alshop

A Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) inicia o segundo semestre de 2010 com novidades em seu quadro de parceiros varejistas. A rede de complemento e acessórios Le Postiche, a marca especializada em moda íntima feminina Any Any, e a rede de óticas Fototica, passam a integrar o Conselho de Desenvolvimento Estratégico da Alshop (CDE).

“A Alshop muito orgulha-se de contar com empresas de grande importância para o varejo brasileiro, como a Le Postiche, em seu quadro de conselheiros, pois sabemos de sua preocupação com o futuro do setor, algo que norteia também os nossos caminhos, enquanto entidade representativa dos lojistas de centros de compras”, comenta o presidente da Alshop, Nabil Sahyoun.

O Comitê de Desenvolvimento Estratégico da Alshop (CDE) consiste em um conglomerado de empresários varejistas, que reunem-se frequentemente, com o objetivo de discutir temas e ações de interesse do setor, sempre em prol do desenvolvimento e maior representatividade do varejo nacional. Compõem o Conselho marcas como: Gelateria Parmalat, Copel, Artefacto, Cacau Show, Chilli Beans, entre outras, e agora, Le Postiche.