segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nutty Bavarian cria duas novas marcas para públicos A e C

Com a proposta de crescer no mercado brasileiro, o Grupo Nutty Bavarian, que é composto por uma rede de franquias de quiosques que comercializa itens como cones com nozes e avelãs glaçadas, a ideia foi apostar em duas novas marcas para atingir públicos diferentes, porém clientes com forte potencial de consumo deste tipo de alimento.

Primeira a ser lançada foi a marca Go Nuts, em que a empresa apostou como uma linha mais premium para ser vendida em shoppings de primeira linha, pensando no público de classe A. Hoje a marca tem uma loja no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo.

A Nuts & Companhia veio para suprir um outro nicho muito disputado por grandes redes de varejo: as classes C e D, que, apesar de estarem com mais poder aquisitivo que em anos anteriores, preferem consumir produtos nacionais de preços mais acessíveis. Para esta marca o grupo já abriu três unidades próprias e deve começar a expandir com venda de franquias ainda este ano.

Nestas três unidades da marca, a empresa afirma ter investido cerca de R$ 100 mil, com expectativa de faturar R$ 780 mil este ano. "Quanto ao número de quiosques, chegaremos a 50 até o final de 2015", enfatiza Adriana Auriemo, proprietária da marca no Brasil. O processo de franquia já está sendo elaborado e em breve a marca inicia a venda das primeiras unidades.

A Nutty Bavarian está perto de alcançar a marca de 70 unidades em todo o País, e segue acompanhando o setor a crescimento anual de mais de 10%. A empresa manteve o processo de fabricação "feito na hora" em ambas as marcas para manter o frescor e o cheiro característico de seus produtos.

Fonte: DCI