segunda-feira, 9 de agosto de 2010

GS&MD coloca no mercado estudo sobre Marcas Próprias

A GS&MD - Gouvêa de Souza está comercializando o estudo Marcas Próprias, fundamental para todos que desejam saber quais os motivos para compra ou não de produtos de marca própria. Dados referentes à motivação de compra, desejo de experimentação, credibilidade da marca de varejo e percentual de rejeição, entre tantos outros atributos, foram avaliados em seis segmentos de varejo, pesquisados em três praças (São Paulo, Porto Alegre e Recife) e aprofundados por meio de estudos etnográficos e focus groups.
O estudo apresenta informações essenciais para todos que querem entender esse mercado e a percepção dos consumidores, que, como comprova esse estudo, vai muito além do preço. ”O mercado brasileiro de marcas próprias atravessa um momento de rápido amadurecimento, e conseqüente crescimento. É preciso assumir uma postura cada vez mais estratégica para atendê-lo”, afirma Luiz Goes, sócio-sênior e diretor da GS&MD - Gouvêa de Souza.

Saiba mais na área de Estudos de Mercado do site da GS&MD - Gouvêa de Souza, pelo telefone (11) 3405-6601 ou pelo email newton.guimaraes@gsmd.com.br

Fonte: GS&MD