quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Invent realiza curso de Trade Marketing em Setembro

12ª edição do Curso de Trade Marketing - Implantar, Conduzir e Executar, nos mais variados cenários
O Brasil passa por novas transformações no formato varejista. Segundo estudo realizado em 11 países, o Brasil apresenta significante crescimento da participação dos canais digitais nas decisões e efetivações de compras. Além disso, já é de conhecimento de todos a necessidade de comunicação específica para as classes C, D e E, bem como a transformação dos hipermercados em verdadeiros shoppings. Tendo em vista estas novas tendências do varejo, qual a função do Trade Marketing na organização? Como o Trade pode apoiar as empresas rumo à execução comercial perfeita? O que é preciso fazer para obter maior eficiência nas ações?

A função Trade marketing, em sua maioria ainda não está definida e esta “caixinha” do organograma ainda não está posicionada corretamente. Ao mesmo tempo, as empresas apostam em profissionais aptos a fazer parte deste processo e que estejam alinhados às expectativas das organizações.

Para você que quer direcionar suas estratégias de Trade marketing nos mais variados cenários, o INVENT® - Instituto Nacional de Vendas e Trade Marketing desenvolveu sua 12ª Edição do Curso de Trade Marketing. O programa oferece uma visão panorâmica do Trade Marketing, além de possibilitar a troca de experiências com profissionais de segmento distintos que também acreditam que a função mais importante do Trade Marketing seja apoiar a empresa rumo à execução comercial perfeita!

INFORMAÇÕES:
Data: 22 e 23 de setembro de 2010

Carga horária:16 horas (das 09h00 às 18h00)

Inclui: networking-break • estacionamento • almoço • material de apoio • certificado • passaporte INVENT®
Programa completo e investimento: http://www.inventrade.com.br/

Mais informações:
atendimento@inventrade.com.br
Tel: 11 3721-3787