terça-feira, 21 de setembro de 2010

Com sorteio de viagens a Disney, Extra espera crescer 20% em vendas neste Dia das Crianças

Rede premiará com viagens a Disney e centenas de Blu Ray – filiada da Abrinq também será contemplada com caminhão de brinquedos
O Extra, em parceria com a Disney traz para o Dia das Crianças, a Campanha Sonho Encantado. A ação vai premiar os clientes da rede com viagens para a Disney World e Blu Ray Players com o lançamento da Disney, "Tinkerbell e O Resgate da Fada".

A campanha, válida entre até 27 de outubro, é realizada pelo segundo ano consecutivo e traz a possibilidade da realização do sonho de toda famílias brasileira com o sorteio de 5 viagens e direito a três acompanhantes cada. A viagem para a família contempla passagens aéreas, hospedagem, ingressos para os parques temáticos, traslados, entre outros benefícios.

A mecânica da ação preve que nas compras acima de R$ 60 nas lojas do Extra Hipermercado, Extra Supermercado, Extra Fácil, Extra.com.br e Extra Eletro cliente recebe um código para cadastrar por sms ou pelo site www.familiaextra.com.br/sonhoencantado e participa dos sorteios. Pagando com o cartão Extra, o cliente ganha quatro números a mais.

Além dos sorteios, os hipermercados da rede também contam com uma campanha especial compre e ganhe. Ao comprar R$ 50 em produtos Disney e Duracell, o cliente recebe automaticamente uma miniatura surpresa dos personagens Toy Story 3.

A ação também vai presentear mais de mil crianças atendidas pela Fundação Abrinq. O Extra vai doar uma carreta com mais de sete mil itens, desde brinquedos até produtos de higiene para uma das entidades atendidas pela Instituição, no dia 30 de setembro.

A parceria entre o Extra e a Disney nas campanhas especiais do Dia das Crianças começou em 2008 e, desde então, mostra excelentes resultados de vendas para a rede. Com preços baixos e ancorado em lançamentos, a campanha “Sonho Encantado” deve contribuir para o crescimento de 20% nas vendas em brinquedos em outubro, ante o mesmo período de 2009.

Nas lojas, os clientes vão se surpreender não só com a promoção como também lançamentos de brinquedos exclusivos. Só em importados a rede trouxe um volume 150% superior ao ano passado.

Fonte: Divulgação GPA