sexta-feira, 3 de setembro de 2010

MonaVie planeja expansão pelo País para crescer

Seguindo no crescimento do segmento de vendas diretas, a empresa MonaVie, especializada na venda de bebidas premium, cresceu 70% no primeiro semestre e espera aumentar o número de distribuidores até o final deste ano.

"Os distribuidores da região ganham em agilidade, aumento de qualificações e também aumento dos cheques, por terem o produto em mãos mais rapidamente", afirmou o diretor-geral da MonaVie Brasil, Maurício Patrocínio.

De acordo com ele, a expectativa é abrir mais 70 distribuidores este ano, chegando a 100 no início de 2011. "Até 2012 queremos abrir cerca de 8 filiais no País, com um investimento próximo a R$ 2 milhões", completou Patrocínio.

Segundo ele, a estratégia prevê facilitar a comercialização de seus produtos (pelo sistema de venda direta) com os distribuidores. Ao invés de um grande polo na capital paulista, agora a empresa pretende incluir pequenos centros de distribuição dos produtos da MonaVie por todo o Brasil.

Até 2012 a empresa inaugurará filiais em Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre e Cuiabá, avalia a inserção em Santa Catarina e prevê duas filiais em São Paulo.