segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

INVENT® e Syngenta são premiados na Mostra ABMR&A 2009/2010

O INVENT® - Instituto Nacional de Vendas e Trade Marketing e a Syngenta foram premiados na XVI Mostra ABMR&A 2009/2010 na nova categoria: Mídia alternativa que premia projetos não tradicionais, em evento realizado em 30 de novembro de 2010.

O projeto “Girassol - Cultivando a Sustentabilidade” contemplou o desenvolvimento do plano de comunicação, marketing e argumentação de vendas com o objetivo de incrementar as ações e plantio desta cultura, integrando: agricultores, distribuidores e indústria. O desafio é contribuir para uma nova fase da cultura de Girassol como uma fonte alternativa de receitas para a agricultura brasileira.

Para apresentar o projeto aos diversos públicos foi desenvolvido um Kit Box totalmente customizado com caderno especial da cultura, pen drive Girassol feito de material 100% reciclável e simulador financeiro para apoio à tomada de decisão do Agricultor.

“Girassol – Cultivando a Sustentabilidade: a perfeita combinação entre a argumentação de vendas e um projeto de marketing vencedor foram a chave para este prêmio”. (Adriano Maluf Amui – INVENT®)

“O desafio do projeto foi tornar a oferta Syngenta para a cultura Girassol uma coisa simples, efetiva e muito baseada na sustentabilidade (tripé econômico, social e financeiro)”. (Renato Seraphim – Syngenta)

Fonte: Divulgação