sexta-feira, 4 de março de 2011

Extra.com.br cria hotsites com dicas de decoração e consumo para os consumidores

De olho nas tendências do mercado, o portal de vendas desenvolve ferramentas para oferecer uma melhor experiência de compra para os clientes

Muito mais do que levar completas e diversas opções de produtos e preços, o Extra.com.br começa a oferecer aos consumidores serviço de decoração e orientação de compras gratuitamente. A idéia é ajudar a cliente no ato de compra, a escolher o produto mais adequado para sua necessidade e desejo. Essa semana, antenado a grande movimentação de compras no site de cadeiras para escritório e dos cubos para decoração, o Extra.com.br desenvolveu dois hotsites com dicas e detalhamento das especificações desses produtos.

O conteúdo é criado por uma equipe de profissionais especializados e atentos as novidades de mercado. No caso dos cubos decorativos, o portal (http://extra.vc/cubosdecorativos) esclarece e mostra opções interessantes de como decorar a sua casa com esses enfeites, qual a melhor opção para cada ambiente, com fotos e sugestões de modelos.

Outra categoria que recebeu destaque pelo sucesso de vendas no último ano foi a de cadeiras para escritórios. Para melhor informar o cliente, o Extra.com.br criou um hotsite (http://extra.vc/cadeirasoffice) que traz dicas de qual o modelo ideal para determinado tipo de finalidade. No total, são mais de 40 opções diferentes de cadeiras.