segunda-feira, 4 de abril de 2011

Expor Manequins recebe Marc Gobé.

Gênio do Marketing antecipa vinda ao Brasil para falar à imprensa sobre sua participação no evento
A Expor Manequins recebe em seu show room da Avenida Brasil, na segunda-feira, 11 de abril, o presidente da Emotional Branding LLC, Marc Gobé , para uma coletiva de imprensa sobre o lançamento oficial das inscrições para o Inspiração 2011 Switch On, evento internacional voltado à inovação e design estratégico para o varejo. Idealizado e realizado pela F.A.L e J2B Innovation, o Inspiração acontecerá no dia 12 de maio, no Teatro Renaissance, em São Paulo.

Gobé vai falar para a imprensa sobre estratégias vencedoras na era do Social Media, antecipando sua palestra no Inspiração. De origem francesa, ele iniciou o movimento internacional do marketing moderno com o lançamento do seu livro Emotional Branding, que mostra a importância do design e da colaboração criativa, sobretudo das emoções humanas, no surgimento e inovação de marcas de sucesso O sucesso da publicação foi enorme e a obra já recebeu versão revisada e atualizada.

A participação de Gobé no Inspiração acontece a convite da Expor Manequins, empresa que lidera o segmento no Brasil e América Latina e se destaca, justamente, pelas ações inovadoras no varejo e em visual merchandising. Sua palestra é a que encerra o Inspiração 2011, após as apresentações de nomes consagrados como Roberto DaMatta, Manoel Alves Lima, Allison Medina, Ricardo Amorim, Marcílio Pousada, João Batista Ferreira, Brian Dyches e Marcelo Ballona. Certificado pela Escola Panamericana de Arte, o evento se propõe a fomentar o pensamento e discussões sobre a questão criativa e sua aplicação no dia a dia dos negócios. É voltado para os profissionais de varejo, franquias, lojas, redes e cadeias.

Inscrições para coletiva podem ser feitas pelo e-mail coordena@ebccomunicação.com.br, até o dia 06 de abril, com nome do participante e do veículo em que trabalha.

Inspiração 2011
Dia: 12 de maio
Horário: 08h30 – 20 horas
Local: Teatro Renaissance - Al. Santos, 2233
Para mais informações: http://www.inspiracao2011.com.br/