terça-feira, 10 de maio de 2011

Calçados Bibi inaugura sua primeira loja em São Paulo

Com uma rede distribuída em todo Brasil, a Calçados Bibi inaugura dia, 14 de maio, a sua 28ª franquia, no Shopping Center Norte, em São Paulo, Capital. Dentro de uma concepção de arquitetura diferenciada e moderna a nova loja de 30 m² está localizada no maior shopping em vendas do país, no piso térreo no n° 710 e é a primeira loja da Bibi em São Paulo. A meta da empresa é ter mais 20 lojas em São Paulo e inaugurar no país mais 23 lojas ainda este ano e em cinco anos atingir a marca de 100 lojas.

A primeira franqueada da Bibi em São Paulo é a empresária paulista Ellen Bonangelo, segundo ela o interesse pela marca começou em 2010 na Feira de Franquias da ABF, após a visita no Sul conhecendo a fábrica e seus diretores, resolveu montar esta loja.

A Calçados Bibi é uma marca mundial. Está presente em mais de 65 países nos cinco continentes. Atua em 7 mil pontos de venda multimarcas em todo o território brasileiro. Produz 3.5 milhões de calçados por ano. Em 2010, a empresa faturou R$ 110 milhões. Para 2011, prevê o faturamento de R$ 130 milhões. A campanha de inverno está em andamento com lançamentos de modelos exclusivos da estação.