quarta-feira, 4 de maio de 2011

Plastrom Sensormatic apresenta novas soluções na APAS 2011

Empresa lança produtos que auxiliam os varejistas a reduzir perdas e melhorar a eficiência de suas lojas
A Plastrom Sensormatic, empresa especializada em soluções para aumento da performance do varejo, participa da APAS 2011 - 27º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, que acontece entre os dias 9 e 12 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. No evento, a empresa apresentará soluções e produtos de última geração que auxiliam os varejistas a melhorar a performance do estabelecimento e reduzir perdas.

“Nosso principal foco é nos tornarmos uma empresa que além de vender os produtos e soluções de segurança, também oferece uma consultoria especializada para melhorar a gestão da loja do cliente e minimizar as perdas”, explica Gilberto Vasconcelos, diretor geral da Plastrom Sensormatic.

Confira abaixo os lançamentos que serão apresentados na APAS 2011:

CFTV

- Vídeo Analitycs: O Video Analytics (Vídeo inteligente) é uma solução que monitora o fluxo de clientes. Ela captura, refina e analisa fontes de informações complexas e pouco utilizadas como dados de voz, vídeo e texto. A solução melhora o atendimento dos clientes e a performance de vendas, além de auxiliar na disponibilização dos produtos.

- Checkout Expert: É um produto de gestão inteligente desenvolvido para o monitoramento dos checkouts. Essa solução reduz as perdas, aumenta a produtividade e melhora o controle e a gestão da frente de caixa ao acompanhar as atividades operacionais.

- Soluções IP: São ferramentas indispensáveis que permitem gerenciar toda a operação, circulação e atendimento nos ambientes por meio de imagens. Esse sistema transmite as imagens por redes de computadores e permite que os usuários monitorem e configurem o dispositivo remotamente, por meio de um computador.

Antenas anti-furto

- Loop: A linha de antenas antifurto Loop Ultra possui um sistema que opera sem o uso de pedestais, podendo ser escondido ou semi-escondido. A vantagem é que o tráfego de clientes fica livre e não prejudica o visual da loja.

- Floor Max: É o novo sistema de antenas de piso, que substitui as antigas antenas Floor Max. A principal diferença é a redução da área necessária para a escavação. Para instalar a antena AMS 3030 basta efetuar pequenos cortes no chão para fazer o cabeamento, ao invés de remover partes inteiras do piso, como era feito antes.

Etiquetas e desativadores

- Desativador AMB-5010: Acelera a operação de check-out, reduzindo o tempo de espera do cliente. É a primeira solução desenvolvida especificamente para integrar-se com scanners verticais de pequeno porte. O aparelho também pode ser acoplado ao Módulo Remoto Visual, que emite alertas visuais e sonoros que indicam que as etiquetas foram desativadas.

- Desativador AMB-1200M: O desativador de mesa AMB-1200M, é uma variação do modelo AMB-1200, com o diferencial de poder ser instalado diretamente sobre superfícies metálicas.

- Mini-etiquetas Essentials: Indicadas para uso em diversos tipos de mercadorias e disponíveis em três modelos, as mini-etiquetas rígidas são compactas, resistentes a tempertauras de até 60º C e laváveis, pois são à prova d’água. Além disso, são reutilizáveis, gerando redução de custo.

Os interessados em conhecer essas novidades da Plastrom Sensormatic devem visitar o estande da empresa durante a APAS 2011, que fica na rua 6L, pavilhão Verde, estande nº 502.

Agenda
APAS 2010
Data: 9 a 12 de maio de 2011
Horário: 14h às 22h
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Verde