terça-feira, 24 de maio de 2011

Produtos Ferrari encantam amantes do automobilismo

Bolsas femininas e relógios masculinos já podem ser encontrados no país


Os amantes do automobilismo e apaixonados pela Ferrari já encontram à venda no Brasil produtos que levam o nome e a qualidade da marca.

Para os homens, a coleção Ferrari Watches, comercializada no país exclusivamente pela Fenícia desde dezembro de 2010, leva para os admiradores da Ferrari a melhor tecnologia e confiança dos relógios suíços somado ao know hall da marca em qualidade, design, conceito e exclusividade.

Voltada para homens com perfis luxuosos, arrojados e, ao mesmo tempo, versáteis e tecnológicos, os relógios são feitos de materiais que copiam os solados dos pneus, além das versões em couro com detalhes em azul, prata, vermelho e amarelo.

As mulheres, por sua vez, encontram nas lojas Authentic Feet uma linha de bolsas Ferrari desenvolvida pela Puma.

Fabricadas em couro, a coleção apresenta design esportivo, aliando beleza e praticidade. Disponível nos modelos de bolsa tradicional, sacola e viagem, as clientes podem escolher a opção que melhor atende às suas necessidades.

Nas cores preto, vermelho com detalhes em preto e branco com detalhes em vermelho, todos os modelos possuem bolsos internos que facilitam a organização, revestimento em poliéster e ótimo acabamento. O detalhe fica por conta da placa de metal escovado com o distintivo da Ferrari.

Tanto a linha de relógios quanto a coleção de bolsas seguem a qualidade característica da marca Ferrari, preocupando-se sempre em disponibilizar aos seus clientes produtos elegantes e de bom gosto, fabricados cuidadosamente para oferecer o que há de melhor no mercado.

Mais informações nos sites http://www.authenticfeet.com.br/  e http://www.feniciadobrasil.com.br/  .