quinta-feira, 28 de julho de 2011

2ª Campinas Franchising acontece em agosto


Mostra reúne possibilidades diversas de investir com segurança em segmentos variados e ser dono do próprio negócio

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) apóia a realização da segunda edição da feira Campinas Franchising Business, que acontece nos dias 22 e 23 de agosto, na Casa de Campo do Royal Palm Plaza Resort, em Campinas. A feira é voltada para aqueles que pensam em investir no próprio negócio e também para promover o conhecimento em produtos e serviços de grandes marcas do setor de Franchising.

O objetivo do evento é apresentar as inúmeras possibilidades de investimentos existentes no mercado de franquias, setor cuja evolução supera a média da economia brasileira. A Campinas Franchising Business conta ainda com o apoio SEBRAE, da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e da Secretaria Municipal de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo.

Com cerca de um milhão de habitantes, Campinas reúne 40 das 49 marcas franqueadoras originalmente criadas na RMC, que respondem por 4,8% das redes associadas à ABF. A cidade concentra nada menos que 3.724 pontos comerciais ligados a franquias locais, regionais, nacionais e internacionais.

Serviço:
II Campinas Franchising Business
Data: dias 22 e 23 de agosto de 2011
Local: Casa de Campo do The Royal Palm Plaza – Av. Royal Palm Plaza, nº 277 - Jd Nova Califórnia
Horário: das 14h às 21h
Entrada gratuita.
Informações adicionais: no site http://www.campinasfranchising.com.br/