quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dia das Crianças: Shopping Frei Caneca transforma crianças em chefs de cozinha

Qual criança nunca quis ajudar a mamãe na cozinha? No mês das crianças, o Shopping Frei Caneca recebe uma atividade divertida, onde a garotada vira chef de cozinha e coloca a mão na massa de verdade, com direito a chapéu, luvas e avental. Trata-se de uma oficina gratuita, a Piccolo Chef, em parceria com a rede de restaurantes Spoleto. Sob a orientação de profissional do ramo, as crianças aprendem a medir os ingredientes e transformá-los no prato principal. Os participantes ainda levam a massa para a casa, podendo compartilhá-la com toda a família.

Além de aprenderem a fazer massinhas deliciosas, as crianças também podem assistir a uma divertida animação em vídeo sobre a história da massa e da rede de restaurantes Spoleto. As atividades acontecem no Espaço Kids e são destinadas a crianças de 3 a 12 anos, que podem soltar a imaginação e se divertir. Elas ainda podem acompanhar demonstrações divertidas de malabarismo com utensílios de cozinhas e até com macarrão. Ao final da programação, os participantes ganham um certificado de Piccolo Chef (Pequeno Chef) emitido pelo Spoleto.

A oficina acontece entre os dias 07 e 16 de outubro. Segunda a Sábado: das 12h às 20h. Domingos e feriados: das 14h às 20h. O Shopping Frei Caneca fica na Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César.