segunda-feira, 7 de novembro de 2011

POPAI Brasil promove “Melhores Práticas do Marketing de Varejo”

Curso acontece em São Paulo, no próximo dia 09, das 9h às 18h

O POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento e valorização do marketing no ponto de venda, promove, no próximo dia 09 de novembro, o workshop “Melhores Práticas do Marketing de Varejo”. O curso tem como objetivo desenvolver o marketing no varejo como mídia e preparar os profissionais com as práticas mais utilizadas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3016-9777 ou pelo e-mail educacao@popaibrasil.com.br.

O curso será realizado das 9h às 18h e dividido em três etapas: “Melhores Práticas”, “Marketing no Ponto de venda” e “Planejamento”. Também serão analisadas as pesquisas sobre comportamento do consumidor já realizadas pelo POPAI Brasil nos canais farma, super e hipermercados, pequeno varejo (padarias, mercearias e mercadinhos) e home centers. O estudo inclui ainda uma análise sobre Mensuração da Eficiência do Marketing no Ponto de Venda e a apresentação das principais tendências internacionais para ponto de venda, exibidas nas feiras NRF, Euroshop e Globalshop.

O workshop é indicado a supervisores, coordenadores e gerentes da área de marketing e trade marketing da indústria, varejo, agências, consultores, fornecedores de materiais de ponto de venda e designers.

O custo da inscrição é de R$ 680,00 para associados da entidade e de R$ 980,00 para não-sócios. No valor da matrícula estão incluídos almoço, coffee break, material didático e certificado do curso.

ServiçoWorkshop “Melhores Práticas do Marketing de Varejo”
Data: 09 de novembro, das 9h às 18h
Loca: Sede POPAI: Av. Paulista, 352 – 8° andar – cj 81
Informações: (11) 3016-9777 ou educacao@popaibrasil.com.br