sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mais Shopping promove “Domingo de Ofertas”

Ação acontece neste fim de semana e os lojistas do shopping reservam ofertas incríveis para agradar toda a família

Após o grande sucesso de 2011, o Mais Shopping, empreendimento localizado na zona sul de São Paulo, no bairro de Santo Amaro, realiza neste domingo, 5 de fevereiro, a primeira edição do seu “Domingo de Ofertas”. Neste ano, a ação acontecerá no primeiro domingo de cada mês.

Durante todo o dia, cerca de 400 operações que compõem o mix do shopping, oferecerão centenas de produtos com descontos de até 70%, sem contar as já tradicionais opções de entretenimento do centro de compras, como a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, dispondo de mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Outro benefício do “Domingo de Ofertas” do Mais Shopping é o Programa de Incentivo de Compras do Mais Shopping. Para participar, o consumidor que efetuar suas compras em uma das lojas do empreendimento (exceto praça de alimentação) deverá ir ao Balcão de Informações do shopping para cadastrar sua nota fiscal.

Cada um real (“R$ 1,00”) em compras corresponderá a um ponto, e a partir de 500 pontos, com limite de 1.000 pontos, o cliente já poderá participar do Programa, com vigência durante o mês de fevereiro, no período de 5 a 29 de fevereiro de 2012, tendo seus pontos zerados às 22h00 deste último dia.

A partir deste cadastro, o consumidor terá o direito de trocar seus pontos por prêmios. São eles: 500 pontos (uma Sacola Ecológica do Mais Shopping); 700 pontos (um kit Bem Estar composto por produtos da Água de Cheiro); 1.000 pontos- sanduicheira ou ferro à vapor.

Consulte o regulamento do Programa de Incentivo de Compras do Mais Shopping no Balcão de Informações do empreendimento.