quinta-feira, 1 de março de 2012

Presidente da FCDL-RS entrega distinção no Prêmio Marcas de Quem Decide

Evento foi realizado no Hotel Plaza São Rafael
O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas FCDL-RS e presidente do Sebrae-RS, Vitor Augusto Koch, participou na manhã desta quinta-feira (1) da cerimônia do Prêmio Marcas de Quem Decide. O evento foi realizado no Centro de Eventos do Plaza São Rafael.

Em sua 14ª edição o prêmio entregou certificado aos cinco primeiros colocados na preferência e na lembrança de 100 setores de produtos serviços e empresas. Além disso houve três categorias especiais: Grande Marca Gaúcha, que foi entregue a Gerdau; Grande Marca Brasileira, entregue para Petrobrás e Preservação do Meio Ambiente, para Natura.

A realização da pesquisa foi responsabilidade de Qualidata Informações Estratégicas que fez a consulta com 529 empresários e empreendedores nos 47 principais municípios do Rio Grande do Sul entre os dias 1 a 29 de dezembro de 2011. O prêmio é uma promoção do Jornal do Comércio.

Uma das novidades apresentadas durante o evento foi lançamento de um aplicativo com os resultados da pesquisa para tablets e smartphones iPhone e Android. No dia 26 de março, o Jornal do Comércio publicará um caderno com todas as informações sobre a pesquisa, que ocorre desde 1999.