terça-feira, 10 de abril de 2012

Shopping União agrega novo conceito a Campanha Institucional


Prestes a completar três anos de existência, o Shopping União de Osasco representa, hoje, um grande marco no mercado varejista da Região Oeste da Grande São Paulo. Buscando um posicionamento cada vez mais amplo junto ao público consumidor, o empreendimento passa a utilizar, este ano, um novo conceito de comunicação, criado pela agência Rae,MP, em que o Shopping aparece como a União de tudo que é atrativo, expressivo e oportuno.



A Campanha ilustra o conceito União através de uma simbologia inteligente. Em um painel metálico com imãs, a atração une os elementos. No espaço, imagem, título e outras informações visuais ou de texto aparecem dispostas em papéis fixados como imãs, com em um mural. Desta forma, aumentam as possibilidades de dispor elementos sem que o todo se torne visualmente poluído. A idéia central reforça o nome do Shopping transformando-o no mote principal e abordando a União como substantivo comum.

A ação, que agora começa a ser veiculada, traz o “Shopping União de Diversão”. A Campanha se estende por todo o ano com variações de temas, conforme a sazonalidade do calendário do varejo.

Sobre o Shopping União de Osasco

Posicionado entre os maiores empreendimentos do gênero no País, ocupa uma área de 264 mil m2, abrigando 265 lojas, expressivas âncoras, ampla Praça de Alimentação com mais de 1000 lugares, estacionamento para 5000 veículos, opções variadas de lazer e diversão, incluindo modernas salas de cinema com tecnologia avançada.