quarta-feira, 30 de maio de 2012

Belles lança coleção durante o Salão Moda Brasil 2012

Marca apresenta o preview das tendências para verão 2013


A Belles, conhecida pelo romantismo clássico, participa do Salão Moda Brasil 2012, que acontece entre os dias 3 e 5 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. Acompanhando as tendências mundiais, a marca traz novidades para o verão 2013 e promete peças com sofisticação e conforto.



A coleção da Belles para temporada mais quente do ano promete conquistar o público com muitas novidades na cartela de cores e estampas. Com o melhor da lingerie e underwear, em design e acabamento, o estilo clássico é marcante em todas as peças. Sutiãs, calcinhas, corpetes sensuais e confortáveis são apostas da empresa para vestir a mulher com elegância e glamour.

Para o verão 2013, a Belles prepara 12 coleções. A marca exibirá lingeries diferenciadas, de qualidade única e com cores e estampas que formam combinações surpreendentes. As coleções para a temporada chegam em tecidos leves como microfibra, tule, cetim, adornados por rendas delicadas e bordados sofisticados. Destaque para a coleção Belize, desenvolvida em tule plissado, a peça traz a delicadeza clássica do poá. O acabamento em fitas e laços de cetim na cor nude é o toque que torna as peças tão especiais.

Os clássicos preto, vermelho e branco ganham versões luxuosas. Com uma ampla gama de cores, o azul-anis será uma das grandes surpresas da estação. Já a estamparia apresenta muitas flores, em mix das cores lupino e paris, tendências em elegância. As clássicas estampas de animais chegam em uma versão mais exótica, abandonando por hora a já saturada onça. A Belles surpreende apostando nas listras em preto e branco da zebra para compor um visual moderno e elegante.

A marca iniciou suas atividades no interior do Rio de Janeiro e atualmente está presente em todo Brasil, além de exportar para vários países. Em 2012, a Belles completa 23 anos de mercado e traz novidades em sua identidade visual, iniciando uma nova fase. A empresa oferece qualidade e acabamento primoroso, tornando-se referência entre as mulheres que buscam uma lingerie atual e chique.

No decorrer dos anos, a Belles tem surpreendido seus cliente com produtos cuidadosamente desenvolvidos, com atenção especial em cada detalhe, transformando tecidos, rendas e bordados em verdadeiras joias de vestir. “A empresa investe cada vez mais na área de produção, para que os prazos de entrega sejam mais adequados a realidade do mercado”, ressalta Mateus Ramos, gerente de marketing.
As peças são desenvolvidas por uma equipe de criação focada nas técnicas e tendências mundiais para elaborar os conceitos de cada coleção. À frente desse processo estão Maria Aparecida Garcia, uma das fundadoras da empresa, que ao lado da filha, a estilista Lívia Garcia, iniciam as pesquisas percorrendo os principais polos de moda no mundo como Londres, Paris e outras capitais. “A fabricação das peças acontece em um espaço amplo e moderno, com equipamentos de ponta e profissionais extremamente qualificados para que os produtos tenham sempre a mesma qualidade”, afirma Ramos.

O gerente de marketing ainda ressalta a importância do evento para a Belles, que participou de todas as edições do Salão Moda Brasil. “É um momento para apresentar as novidades ao setor e criar oportunidades para que novos clientes tenham acesso a nossos produtos”, diz. Com um espaço mais moderno que em 2011, a empresa conta com um stand de 120m² para receber clientes e parceiros, que encontrarão todas as peças da coleção e atendimento personalizado.
Sobre a Belles

A Belles foi fundada em 1989 e ocupa um espaço relevante no mercado de moda íntima no Brasil. Sediada no interior do Estado do Rio de Janeiro, a empresa conta com instalações modernas e eficientes, além de uma equipe de profissionais altamente qualificados para atender aos mais altos padrões de qualidade. Com as marcas Belles e Selleb, seu público alvo são consumidores exigentes que esperam por um produto sem similares no mercado, além de peças com design luxuoso e em sintonia com as mais recentes tendências do setor.