domingo, 24 de junho de 2012

Bradesco anuncia novo aplicativo para compras pelo Facebook

Nova solução para realização de compras pela internet utilizando o Facebook é apresentada durante o Ciab.
O Bradesco apresentou, durante o Ciab Febraban 2012, uma nova forma para os consumidores realizarem as suas compras pela internet. Com o novo aplicativo ShopFácil para Facebook, disponível a partir de Julho, será possível comprar por meio da Rede Social com ofertas exclusivas e preços diferenciados. Atentos à tendência mundial de utilização do Facebook, o ShopFácil se destaca por disponibilizar um novo canal de vendas para mais esse ambiente.


O ShopFácil foi lançado em 2000 e acumulou conhecimento e tecnologia ao longo desses anos, permitindo oferecer um completo apoio ao usuário no momento da compra. Foi o primeiro Portal de Comércio Eletrônico do país e lançou recentemente o portal ShopFácil Veículos.

O lançamento do Aplicativo ShopFácil para Facebook é uma oportunidade de alavancar o uso dos Meios de Pagamento Eletrônico Bradesco e de estarmos presentes em mais uma plataforma, com o objetivo de fazer com que nosso público consiga otimizar seu tempo, utilizando as redes sociais, que estão cada vez mais presentes em suas vidas”, afirma Luca Cavalcanti, Diretor dos Canais Digitais Bradesco Dia & Noite.

Para Marcelo Frontini, Diretor da Scopus Tecnologia, a novidade permitirá posicionar o ShopFácil como um canal inovador para e-commerce. “Os usuários terão acesso a produtos com descontos exclusivos negociados pelo ShopFácil”.

Como acessar

1. Ao entrar na fan page, facebook.com/shopfacil, o cliente baixa o aplicativo aceita as condições estabelecidas
2. Acessar os produtos com as opções de “Compartilhar” e “Curtir”
3. Quando o produto atingir a quantidade estabelecida de “Curtir”, será enviado um post liberando o produto para venda
4. Selecionar a opção “Comprar”
5. Confirmar os dados cadastrais e Endereço
6. Após esses passos, será feito o cálculo do frete e o cliente escolhe a forma de pagamento - Transferência entre contas Bradesco, Cartão de Débito Bradesco, Boleto Bancário, Cartões de Crédito Bradesco (Visa e Amex).
7. Gera o pedido e envia e-mail de confirmação ao cliente