terça-feira, 10 de julho de 2012

Feira pode ser oportunidade de negócios diante de tendência de alta de preços da lingerie

Peças íntimas poderão ser conferidas na Feira Intimasul que acontece em Guaporé
A oscilação da moeda norte-americana tem afetado produtores de diversos segmentos no país e o impacto também vem sendo sentido pelos fabricantes de moda íntima. A maioria percebe a diferença direto no preço dos tecidos, elásticos e aviamentos que vêm de fora do Brasil. Em função disso, a Feira Intimasul que acontece entre os dias 15 e 17 de julho, pode ser uma grande oportunidade de ainda negociar valores antes do reajuste de preços. Segundo o sócio da fabricante de lingeries Emocione e expositor da Feira Intimasul, Marcelo Bresolin, todo material que vem de fora do país é afetado.


- Estamos notando os reflexos na matéria prima das lingeries. O preço poderá variar de 7% a 10% devido à elevação do Dólar - comenta.

A Feira de Negócios Intimasul recebe expositores e visitantes do dia 15 à 17 de julho. Reunidas em um só local, as principais fabricantes da região poderão servir de opções para realização de negócios e prospecção dos melhores preços. O evento apresentará as novas coleções dos fabricantes, bem como as tendências para as próximas estações.

A abertura oficial acontece às 14h do domingo (15/07). Uma das principais atrações será o desfile da modelo consagrada Ellen Rocche que está marcado para as 15h da segunda-feira (16/07). A paulistana iniciou sua carreira, atuando em comerciais e programas de TV e em 2002, foi eleita, em votação promovida pela revista VIP, a mulher mais sexy do mundo.

A Intimasul, Feira de Negócios da Moda Íntima, Praia e Fitness do Rio Grande do Sul acontecerá na Associação dos Motoristas, em Guaporé, que fica na rodovia RS-129, n° 1087. O evento tem o apoio de Prefeitura Municipal de Guaporé, Secretaria da Indústria e Comércio de Guaporé, Sebrae, Ajoli, CIC e CDL-Guaporé.