quarta-feira, 4 de julho de 2012

Valdemar Iodice leva sua grife para coleção de sapatos da Shoes4You

Parceria segue estratégia do e-fashion club de se associar com celebridades e marcas renomadas para levar mais opções de produtos para suas sócias

Nestes meses de julho e agosto as sócias da Shoes4you (www.shoes4you.com.br) terão mais uma opção de marca de sapatos para diversificar o guarda-roupa. Depois de ter fechado parcerias com a atriz Flávia Alessandra e os estilistas Reinaldo Lourenço e Fause Haten, é a vez de Valdemar Iodice (www.iodice.com.br) assinar uma coleção exclusiva batizada de “Shoes4you por Iódice”, reforçando a estratégia do e-fashion club de se associar com celebridades e estilistas renomados para diversificar seu mix de produtos e oferecer mais opções para suas sócias.


“Valdemar Iodice é um dos nomes mais conhecidos e respeitados do mundo da moda. Ele é especialista em trabalhar a sensualidade feminina de maneira sofisticada e única e conseguiu colocar essas características também nos sapatos que ajudou a desenvolver para as nossas sócias. Ter sua marca na vitrine da Shoes4you reforça nosso compromisso de oferecer sempre produtos exclusivos e de grifes de alto padrão para nossas sócias”, assinala Priscilla Whitaker, CMO da Shoes4you.

A coleção irá contar com cinco modelos de sapatos em julho e outros cinco em agosto. São modelos que vão desde os mais clássicos até os mais sofisticados, além de estarem disponíveis em diferentes tamanhos de saltos, atendendo a todos os gostos e estilos. Além disso, o desfile da coleção primavera-verão 2013 da Iódice, que aconteceu na SPFW no dia 12 de junho, contou com quatro modelos de sapatos que serão sorteados entre as sócias da Shoes4you como Fashion Gifts.

A Shoes4you também já lançou coleções exclusivas de óculos com a marca Ventura e de relógios com a marca Mondaine.

Sobre a Shoes4you

E-fashion club brasileiro que inovou no segmento de moda no País ao lançar uma marca de sapatos femininos para ser vendida exclusivamente pela Internet por assinatura mensal. Hoje, a Shoes4you, marca da atriz Flávia Alessandra, que é embaixadora do clube e participa de todos os processos de coleções da grife, oferece também bolsas e acessórios próprios, além de óculos e relógios em parcerias exclusivas com Ventura e Mondaine, respectivamente. A startup foi fundada em 2011 por Olivier Grinda com o apoio de investimentos da Accel Partners, Redpoint Ventures, Flybridge Capital Partners e IG Expansión.

As sócias da Shoes4you contribuem mensalmente para poder escolher e receber um dos produtos da marca, mas não são obrigadas a encomendar um produto todo mês e os créditos não expiram. Os produtos são entregues em até 24 horas em São Paulo. Além de oferecer produtos de alta qualidade com preços bastante acessíveis, já que consegue estimar o volume de produção em função do número de sócias. A partir do mês de julho, as sócias passam a ser presenteadas, a cada compra, com um produto da Natura, demonstrando, dessa forma, o quanto a Shoes4you se preocupa com o estilo e a imagem de suas consumidoras.

Sobre Valdemar Iodice

Fundador e diretor criativo do grupo V.I. Labels - constituído pelas marcas Valdemar Iodice, Iódice e Iódice Denim -, Valdemar Iodice trabalha com moda há 25 anos, participando de desfiles nacionais e internacionais. Com forte influência no segmento, é também presidente da Associação Brasileira de Estilistas (Abest) desde 2011, onde tem trabalhado para o crescimento e disseminação da moda brasileira.