segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Rádio AMPRO é novo veículo para o setor promocional


Músicas, entrevistas e notícias do setor fazem parte da programação do mais novo canal online lançado este mês pela Associação de Marketing Promocional


Já está ativo no portal da AMPRO – Associação de Marketing Promocional o mais novo veículo online de comunicação para o setor promocional brasileiro. A Radio AMPRO foi criada com o intuito de disponibilizar 24 horas de música e informação para todo o segmento. “Profissionais de agências, estudantes de comunicação, executivos do setor, todos podem conferir, a partir de agora, este novo formato da AMPRO para comunicar as novidades do mercado promocional. Teremos muita música, notícias, entrevistas e conteúdos do interesse direto das agências e de quem trabalha com comunicação e marketing.”, afirma o presidente da AMPRO, Kito Mansano.



Criada em parceria com a Growth Comunicação, a Radio AMPRO tem programação musical equiparada às maiores rádios paulistanas, com predominância dos estilos Rock e Techno, e já intercala as principais notícias do segmento. Transmite também conteúdos gravados por profissionais do setor, com o intuito de manter o mercado informado. Assuntos como “Marketing Promocional em Números”, “Legislação do Marketing Promocional”, “Sustentabilidade no Marketing Promocional” e “A Internet e o Marketing Promocional” já estão na grade até o próximo dia 29 de agosto.



Para acessar: http://ampro.com.br/radio.aspx