terça-feira, 11 de setembro de 2012

Extra traz Festival da Beleza com descontos de até 20%

O Festival da Beleza do Extra chega cheio de novidades neste mês de setembro. Até o dia 29, doze lojas do Extra Hiper na cidade de São Paulo, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano, Campinas e Sorocaba, oferecerão gratuitamente consultoria capilar, em parceria com a Unilever/Tresemmé e esmaltação das unhas, em parceria com a Risque. Para participar, basta comparecer nas lojas participantes*. O espaço vai funcionar de terça a sábado, das 11h às 20h.


Além disso, até dia 30 de setembro, o Festival de Beleza vem com descontos de até 20% nas lojas do Extra Supermercado e Extra Hiper de todo o país nas categorias de higiene e cuidados pessoais. Com a ação, a expectativa é um acréscimo nas vendas de 20% em comparação ao mesmo período do ano passado. “Nós reforçamos o estoque e fizemos parceria com os principais fornecedores para garantir um sortimento com preços vantajosos aos nossos clientes”, diz Robson Parreiras, diretor comercial DPH do Grupo Pão de Açúcar.

O Festival da Beleza do Extra traz também uma ação especial de Comprou Ganhou. Nas lojas Extra Hiper, na compra de 3 produtos Trésemme, o cliente leva pra casa uma nécessaire exclusiva. A expectativa é que o Extra distribua quase 50 mil nécessaire durante o período.

* As lojas participantes são: São Paulo: Ricardo Jafet, Morumbi, Jaguaré, Aeroporto, Anhanguera, Penha, Itaim; ABC: São Caetano, Anchieta; Santos: Ana Costa; Campinas: Abolição; Sorocaba: Santa Rosália