sexta-feira, 21 de setembro de 2012

MagazineLuiza.com diversifica seu mix de produtos com lançamento de móveis inspirados no MMA


O Ultimate Fighting Championship (UFC), uma das maiores competições de MMA, já virou mania nacional. Para aumentar ainda mais a febre dos fãs do esporte, o MagazineLuiza.com disponibiliza, com exclusividade, móveis para o quarto inspirados pelas lutas marciais mistas.


O quarto completo foi desenvolvido pela Naja Extreme, patrocinadora do atleta Daniel Sarafian, finalista The Ultimate Fighter (reality show do UFC). O lutador esteve na loja do Magazine Luiza do Shopping Aricanduva no último sábado (15) para marcar o lançamento dos produtos. Sarafian aproveitou a oportunidade para distribuir autógrafos e conversar com os fãs.

Quem quiser decorar o quarto com a temática do esporte é só conferir no www.magazineluiza.com os produtos, que vão desde camas em formato de octógono (ringue usado nas lutas) até guarda-roupas, passando por escrivaninhas, cadeiras, criados-mudos e outros. Além de camisetas da marca Naja Extreme.

Além dos móveis, o MagazineLuiza.com tem investido em artigos esportivos, recentemente, a loja inaugurou a categoria de suplementos alimentares. Segundo o diretor de e-commerce do Magazine Luiza, Eduardo Benjamin Galanternick, a diversificação contribui para a aquisição de novos consumidores e atende à demanda de clientes e divulgadores do Magazine Você. “Temos o compromisso de estender nossa oferta, e nossa expectativa é lançar 10 novas categorias até o final do ano”, diz.

Ao efetuar uma compra de, no mínimo, R$99,00 no www.MagazineLuiza.com, os clientes também recebem cupons para concorrer à “Melhor Promoção do Mundo”. A ação, que comemora o aniversário de 12 anos da loja on-line, sorteará viagens inesquecíveis para quatro consumidores, com direito a acompanhante, para lugares reconhecidos como os melhores do mundo em suas respectivas categorias: melhor restaurante (Restaurante Noma em Copenhague, na Dinamarca); melhor praia (Ilha de Providenciales, no Caribe); melhor hotel (Sun City, África do Sul) e melhor Complexo de Parques de Diversão (Disney e Universal Studios, em Orlando).

A promoção valerá para compras efetuadas no período de 1º a 30 de setembro de 2012. O ganhador da viagem para o melhor restaurante já saiu, e os próximos serão conhecidos nos dias 21 e 28 de setembro e 5 de novembro.