sábado, 1 de dezembro de 2012

Arezzo&Co é reconhecida pela atuação no segmento Têxtil e de Calçados

Companhia figura entre as empresas mais admiradas em 31 setores de maior peso na economia brasileira

Durante evento na noite de quinta-feira (29), a Arezzo&Co recebeu o prêmio de empresa mais admirada na categoria Têxtil e Calçados, de acordo com pesquisa realizada pelo jornal DCI com empresários. A solenidade ocorreu no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo, e reuniu presidentes e representantes de diversas empresas de 31 setores da economia brasileira. “Receber esta distinção de um veículo importante só reforça nosso compromisso de entregar sempre excelentes resultados e continuar sendo merecedor desse prêmio”, destacou o CFO e diretor de RI da Arezzo&Co, Thiago Borges.


A Arezzo&Co encerrou o terceiro trimestre deste ano com números positivos: crescimento da receita acima de 25% e plano de abertura de 58 lojas em 2012 e mais 53 em 2013. “Este ano foi bastante desafiador e vemos 2013 com otimismo”, afirmou o CFO.

Os bons resultados da Arezzo&Co e a tradição da companhia como líder no setor de calçados são reconhecidos por empresas e órgãos do setor.

Além do Prêmio DCI – As mais admiradas, somente neste semestre a companhia conquistou outros importantes reconhecimentos: As empresas mais admiradas de 2012 (da Carta Capital); A Melhor Franquia de 2012 (eleita pela Associação Comercial de São Paulo, em parceria com a FGV); As melhores do Agronegócio - segmento Couro e Calçados (prêmio do Globo Rural); e figurou no Ranking do Valor 1000.