terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Beauty Point inaugura nova loja em São Paulo

Rede de perfumarias Beauty Point inaugura mais uma loja na Zona Norte de São Paulo, com expectativas de alavancar as vendas e levar mais profissionalismo aos negócios

Criado pela EBC Atacado de Cosméticos há pouco mais de três anos, o programa Beauty Point (www.beautypoint.com.br) comprova seu sucesso continuamente com a conquista de novos parceiros.

A rede inaugura mais uma loja com expectativa de aquecer o comércio local e alavancar as vendas, segundo Samuel Tanasiuk, gerente de loja. “A expectativa de ingressar à rede já está acontecendo porque a visibilidade é muito grande. Está profissionalização nos trouxe outra visão de mercado. A junção nos ofereceu treinamento aos nossos funcionários e o layout da loja está super atrativo, nossa expectativa é bastante grande, conta Samuel.


A inauguração acontece no dia 7 de dezembro, sexta-feira, das 9h às 20h. O endereço Rua Manuel Bolívar, 317, Jardim Carombé na Zona Norte.

“A Beauty Point acaba com aquela imagem da perfumaria desorganizada e com os produtos espalhados por todos os lados. Aqui o cliente encontra um ambiente que possa encontrar facilmente o que procura, ter orientação dos vendedores especializados e, em algumas unidades, contar com espaços para experimentar os produtos”, explica Murilo Marcacini, gerente de Marketing e Desenvolvimento da EBC Atacado de Cosméticos.

A rede de perfumarias que está no mercado desde 2009, conta com mais de 60 lojas conveniadas no Estado de São Paulo, incluindo Ubatuba, no litoral paulista e cidades do interior como Sorocaba, Bragança Paulista, Jundiaí e Campinas. Todas as lojas são independentes, com proprietários e gestão próprios que têm como benefício informações, orientações e treinamentos, padronização visual e do layout do ponto de venda, bem como preços e promoções mais competitivos.

Serviço:
Loja Cintibella Beauty Point
Endereço: Rua Manuel Bolívar, 317, Jardim Carombé / Zona Norte
Telefone: 3921-4495