quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Riachuelo lança campanha “Você decide!” para incrementar o uso do cartão da rede

A Riachuelo – maior empresa de moda do País – estreia hoje a campanha “Você decide!” onde o cliente pode escolher entre duas opções de pagamento no cartão de crédito da rede.

Esta ação inclui a veiculação nacional de um filme de 30” em tevê aberta, onde reforça as vantagens do uso do cartão no período de 13 a 16 de dezembro com a seguinte mensagem: “Nas compras acima de R$ 120,00 com seu cartão Riachuelo, você decide: pagar em 5X sem juros com primeira parcela só para março de 2013 ou pagar em 10X sem juros. Você decide! Mas é só até esse domingo”.


Modelo de negócios inovador

A Riachuelo se consolidou no mercado como a maior empresa de moda do País, principalmente pelo fato de ser a única do segmento que pesquisa, cria e produz, entre outras inovações. Com este modelo inédito de negócios, a empresa - que possui o maior parque fabril da América Latina - incorporou com exatidão, o verdadeiro conceito fast fashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 173 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.