terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Amor aos Pedaços espera aumentar em 20% as vendas na Páscoa 2013

Data representa a maior venda do ano para a marca, que investe em novidades para agradar a todos os paladares

Em 2013 a rede de doçarias, Amor aos Pedaços celebra a inauguração da nova fábrica, três vezes maior que a anterior e traz deliciosas novidades para a Páscoa. O portfólio completo e temático conta com mais de 40 opções entre ovos de chocolate, bolos e linha de presentes que chegam como um convite irresistível para a data. Dentre os produtos, 10 deles são novidades este ano.



“Acompanhando o cenário positivo do mercado de varejo nos últimos anos, as vendas tiveram um aumento significativo, entretanto, com a nova fábrica buscamos expandir nossa produção em 15% nesta Páscoa, com relação a Páscoa de 2012. Nas vendas, a expectativa da marca é crescer 20% em comparação ao mesmo período do ano anterior”, afirma Silvana Abramovay Marmonti, diretora executiva da rede. Segundo Silvana, a data representa a maior venda no ano. “Para renovar e atrair mais clientes precisamos inovar e surpreender sempre”, completa a executiva.

A partir do dia 1° de março as mais de 60 lojas espalhadas pelo País estarão abastecidas com as delícias da Páscoa.

Amor aos Pedaços

Criada em 1982, a tradicional doçaria Amor aos Pedaços conta hoje com mais de 60 lojas em todo o país. A rede é reconhecida pelo seu método artesanal de fabricação, que confere um sabor delicioso e único a cada um dos produtos criados.