terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Piccadilly abre quarta loja em Miami

Com 27 lojas no exterior, a cidade no estado da Flórida é um dos principais pontos de venda da marca no mercado estrangeiro

Considerada umas das maiores exportadoras de calçados do Brasil, a Piccadilly continua apostando no mercado externo e abre sua 27ª loja internacional. O novo espaço em Miami é reflexo do grande sucesso da marca nos Estados Unidos, 11º pais em que a Piccadilly entrou após o inicio de seu processo de exportação. “Investi em uma loja 100% Piccadilly por que a marca oferece produtos para todo tipo de mulher e todo tipo de bolso”, afirma o proprietário das quatro lojas, Antonio Culicetto.



Além dos Estados Unidos, a marca está presente em 10 lojas na Venezuela, nove no Kuwait, duas no Peru, uma na Guatemala e uma na República Dominicana, totalizando 27 lojas mundo afora. Além da recém-inaugurada em Miami, a Piccadilly pretende abrir ainda este ano, uma loja nas Ilhas Reunião, na França. “A aceitação da marca em outros países tem sido extremamente positiva e tem nos mostrado que no exterior estamos trilhando a passos largos o mesmo caminho que trilhamos no mercado brasileiro”, afirma a diretora de exportação, Micheline Grings.

Sobre a Piccadilly

Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 60 mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer moda, bem-estar, estilo e qualidade. Com 57 anos de história, 5 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como reconhecimento, a Piccadilly recebeu o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra.

Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Em 2012, foram lançadas ainda as linhas Piccadilly Nice, voltada para a consumidora de espírito jovem e irreverente; e PFG – Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.