quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ri Happy lança o boneco Fuleco, mascote oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™

O brinquedo já está disponível pelo site da empresa e nas lojas de São Paulo. A partir de março o boneco estará disponível em todas as lojas da rede

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país acaba de lançar boneco Fuleco, mascote oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. O brinquedo já está disponível no site da empresa e nas lojas de São Paulo. A partir de março o boneco estará disponível em todas as lojas da rede. O mascote é confeccionado em pelúcia hipoalergênica e será vendido pelo valor de R$ 129,99.

Além disso, no dia 16 de fevereiro o personagem Fuleco estará nas seguintes lojas Ri Happy para tirar fotos com os fãs:

Continental Shopping - Avenida Leão Machado, Nº 100 , Terceiro Piso – Pq. Continental – São Paulo –às 10:00 horas
União de Osasco - Avenida Dos Autonomistas, Nº 1400 – Vila Yara – Osasco – SP – às 12:00 horas



Sobre a Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 124 lojas distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 2.800 funcionários. Em março do ano passado The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, anunciou a compra de 85% de participação na Ri Happy Brinquedos. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho. Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados.