segunda-feira, 4 de março de 2013

China House aposta em reformulação geral para crescer em 2013

Perspectiva é lançar novos pratos, embalagens e unidades para ampliar atuação no país

A China House – tradicional rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa – tem grandes expectativas para este ano. Com a reformulação de alguns itens do cardápio, a troca das embalagens das porções do serviço de entrega e a inauguração de novas lojas até o final do ano, a marca espera conquistar o consumidor e seduzir novos franqueados em todo o Brasil.



Para o primeiro semestre estão previstos o lançamento de novos pratos, bem como a substituição das caixinhas do delivery por embalagens mais modernas, seguras e alinhadas ao novo conceito visual da marca. “Vamos oferecer outras opções de sabores característicos da China aliados ao paladar do brasileiro. E tudo isso poderá ser conferido em caixas mais resistentes, de fácil manuseio e que não vão deixar o caldo escorrer”, garante o chef e diretor de franquias da rede, Jorge Torres.

Outra aposta da China House está na abertura de novas unidades, principalmente em São Paulo. Foco do plano de expansão da marca, o estado deve receber mais três lojas que deverão ser inauguradas no segundo semestre deste ano. “Nossa intenção é aproveitar todo o potencial que a capital e outras cidades paulistas proporcionam. Queremos ficar cada vez mais perto dos nossos consumidores”, afirma Torres.

Com as reformulações em pontos estratégicos, que influenciam diretamento no comportamento dos clientes e na visão empreendedora de futuros franqueados em relação à marca, a rede espera crescer 15% em relação ao ano passado. E continuar a oferecer o melhor da culinária chinesa no país.

Sobre a China House

A China House é uma tradicional rede de delivery e restaurantes, que nasceu no bairro de Santana, zona norte de São Paulo com quinze anos de mercado. A rede conta atualmente com 16 unidades, espalhados entre capital, interior paulista e Maranhão que operam no formato em que a China House foi a primeira a disponibilizar em seu segmento, contam com delivery e salão tematizado com capacidade de 40 lugares.

Com um cardápio adaptado ao paladar brasileiro, a cozinha da China House conta com mais de 40 itens no cardápio, divididos nas categorias de entradas, tradicionais, carnes, peixes e camarões, frangos, lombo, acompanhamentos, mini saladas, sobremesas e China Kids, além de 10 combinados especialmente desenvolvidos pela rede.