quarta-feira, 20 de março de 2013

Mr. Mix chega a 148 unidades em todo o Brasil

Ainda este mês a rede de franquias vai inaugurar mais oito unidades no Nordeste e Sudeste do país

 O bom desempenho das unidades já existentes, o crescimento do poder aquisitivo, a qualidade e a diversificação dos produtos, são alguns dos fatores que está impulsionando a expansão da maior rede especializada em mil shakes do Brasil, o Mr. Mix.


Com a marca de 148 unidades abertas em todo território nacional e mais oito em fase de contrato, as quais serão inauguradas nos próximos dias em Pernambuco (São Lourenço da Mata e Caruaru), Ceará (Itapipoca), Maranhão (São Luiz), Bahia (Pau da Lima e Candeias), Pará (Icoaraci) e São Paulo (Parque São Lucas) a rede se apresenta como uma excelente opção para quem sonha em abrir seu próprio negócio ou ampliar seus ganhos.

“A procura pela rede é gerada pelo movimento dos próprios franqueados ao adquirir mais unidades e indicar o Mr. Mix para outros empreendedores”, afirma Clederson Cabral, sócio-fundador do Mr.Mix.

Para dar continuidade ao crescimento acelerado, o foco do Mr. Mix é inaugurar unidades próximas as já existentes para facilitar a logística de produtos e suporte ao franqueado. “Continuaremos investindo no crescimento orgânico. Além disso, teremos outros desafios, devido às dimensões do Brasil, abriremos uma nova fábrica e um centro de treinamento na região Nordeste”, diz Cabral.

Em 2012, o Mr. Mix teve um aumento de 152% no faturamento da rede e o plano de crescimento para 2013 prevê a inauguração de mais 70 lojas no país.