quarta-feira, 24 de abril de 2013

Beleza Natural dá três meses de tratamento grátis em concurso cultural

Melhores frases serão premiadas na promoção “Beleza de Ser Mãe”

Maior rede especializada em cabelos crespos e ondulados do Brasil, o Instituto Beleza Natural vai dar três meses de tratamento completo grátis para 13 clientes neste Dia das Mães. Para concorrer à promoção “Beleza de Ser Mãe”, é necessário estar cadastrada no Clube Amiga da Beleza (CRM da rede) e realizar um tratamento completo: Super-Relaxante + kit de produtos (shampoo, condicionador, pentear e tratamento) de 20 de abril a 11 de maio para ganhar um cupom e responder: “Por que o Beleza Natural combina com a beleza de ser mãe?”.


A melhor frase de cada instituto ganha e participam todas as unidades da rede: Tijuca, Jacarepaguá, Campo Grande, Ipanema, Madureira, Cachambi, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Niterói e Alcântara, no Rio de Janeiro; Vitória e Serra, no Espírito Santo; e Salvador, Bahia. As vencedoras serão anunciadas no dia 23 de maio nas redes sociais do Beleza Natural: blog, Facebook e site.

“Com a promoção queremos valorizar nosso CRM, incentivar a venda do kit de tratamento e aumentar o nosso tíquete médio, além de fidelizar as clientes que estarão em nossos institutos no mês de maio, que normalmente já é de grande movimento em nossa rede”, explica Jacqueline Lopes, Superintendente de Marketing do Beleza Natural.

A campanha será divulgada internamente nos institutos por meio de vídeos institucionais, cartazes, adesivos, banners e lâminas. As peças foram criadas pela SGP Comunicação e ficarão expostas nas 13 unidades. Além disso, a Diz’Ain, agência online do Beleza Natural, criou uma série de peças para divulgação na internet, como banner destaque na homepage do site, capa da fanpage do Facebook, imagens para compartilhamento, e-mail marketing e background do Youtube e do Twitter.

De forma revolucionária e com produtos exclusivos, o Instituto Beleza Natural desenvolve, há 19 anos, soluções completas no cuidado e tratamento para cabelos crespos e ondulados. Hoje, são 13 institutos, sendo dez no estado do Rio de Janeiro (nos bairros da Tijuca, Jacarepaguá, Campo Grande, Ipanema, Madureira, Cachambi, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Niterói e Alcântara), dois no Espírito Santo (Vitória e Serra) e um na Bahia (Salvador). Por mês, passam pelos salões mais de 90 mil clientes. A rede tem um crescimento médio de 30% em faturamento ao ano e conta com 1.700 colaboradores, dos quais 80% deste quadro são formados por ex-clientes.