terça-feira, 30 de abril de 2013

Faculdade FIA oferece bolsas integrais e parciais para turma de segundo semestre

Vestibular acontecerá em 25 de maio. Graduação em Administração atinge nota máxima em última avaliação do MEC, e 90% dos alunos do 5º semestre estagiam em grandes companhias do país

Como uma maneira de formar gestores globais e contribuir para o acesso ao conhecimento, a Faculdade FIA oferece bolsas de estudo integrais e parciais aos candidatos à turma de segundo semestre do curso de graduação em Administração. Na ocasião será concedida uma bolsa pelo PROUNI, duas bolsas integrais a alunos de baixa renda, um convênio para o FIES, e descontos parciais aos melhores colocados no vestibular, que será realizado em 25 de maio.


Os quatro primeiros colocados na prova receberão descontos de até 40% da mensalidade. Os candidatos responderão a questões de múltipla escolha sobre Raciocínio Lógico, Matemática, Língua Portuguesa e Inglesa (Comunicação e Expressão), História, Geografia e Atualidades, além da redação.

Reconhecido pelo MEC, o curso alcança agora visibilidade junto a grandes empresas de diversos setores do país. Exemplo disto é o índice de contratação dos alunos da Faculdade FIA que cursam o 5º semestre: 90% deles estagiam em corporações nacionais e multinacionais.

Para o coordenador do curso, Prof. Leandro Morilhas, o conteúdo planejado é o que garante o ingresso rápido do aluno no mercado de trabalho. “Organizamos uma estrutura programática baseada também em estudos de casos com visão interdisciplinar, preparando o profissional para dominar todos os aspectos de gestão, pois trabalhamos os 2 primeiros anos do curso em modo integral e o restante em meio período para que o aluno possa estagiar nas melhores empresas”, afirma.

Informações sobre o vestibular, transferências, edital e modelo de prova estão disponíveis no site www.fia.com.br/graduacao.

Curso de Bacharelado em Administração – Faculdade FIA
Vestibular: 25 de maio de 2013, das 10h às 14h
Valor da inscrição: R$ 90,00
Local da prova: Unidade Educacional Butantã: Rua José Alves da Cunha Lima, 172 - São Paulo
Carga horária do curso: 4.204 horas – 8 semestres (Integral nos 2 anos iniciais)
Informações: www.fia.com.br/graduacao ou pelos telefones: (11) 3732-3500 ou (11) 3732-3535.

Sobre a FIA:
Eleita por três vezes, desde 2005, como a melhor Escola de Negócios do Brasil, a FIA, um dos mais conceituados e respeitados centros educacionais do País, possui 32 anos de atuação no setor. A Instituição de Ensino Superior (IES), credenciada junto ao MEC (Ministério da Educação), atua em três frentes: ensino, pesquisa e consultoria, capacitando-a para desenvolver estudos e prestar serviços nos mais variados campos de especialização da Administração.


Todos os MBAs oferecidos pela instituição alcançaram credenciamento junto à The Association of MBAs (AMBA), sediada em Londres, que referencia importantes escolas de negócios pelo mundo. Outro reconhecimento relevante foi concedido pelo jornal britânico Financial Times, segundo o qual o MBA Executivo Internacional, oferecido pela FIA, é o único MBA Executivo 100% de uma instituição brasileiro na classificação elaborada pelo jornal desde 2004, que destaca, ainda, a qualidade do grupo de alunos: o 12° mais experiente do mundo. Em 2010 a FIA recebeu o prêmio da Revista European CEO como a Escola de negócios mais inovadora da América do Sul.