sábado, 11 de maio de 2013

Associação Comercial e Sebrae-SP fecham parceria para capacitação de comércio na Capital

Programa Empreendedor Paulistano terá agenda de 105 eventos voltados para pequenas e micro empresas; inscritos também ganham diagnóstico de gestão do negócio

Começou no dia 8 de maio, quarta-feira, o Programa Empreendedor Paulistano, uma parceria entre a Associação Comercial de São Paulo e Sebrae-SP para capacitação de empreendedores do comércio da Capital. Até novembro, serão 105 oficinas e palestras distribuídas nas 15 sedes Distritais da Associação Comercial na cidade. A participação é gratuita e todos os inscritos também ganham diagnóstico individual do negócio feito por especialistas do Sebrae-SP.

O Programa Empreendedor Paulistano abordará temas como: administração competitiva, inadimplência, oportunidades para Copa 2014, defesa do consumido, negócios na internet, merchandising, gestão financeira, entre outros assuntos. Foram montadas agendas focadas nas principais demandas do setor.

As inscrições para participar do Programa Empreendedor Paulistano serão feitas pelas 15 Distritais da Associação Comercial de São Paulo.