domingo, 16 de junho de 2013

IOB Educação realiza curso de Formação do Preço de Venda

Para qualquer empresa é necessário conhecer o real valor de custo, produção e o caminho certo até o preço final. O curso sobre custos e a sua influência no preço final dos produtos, promovido pela IOB Educação, uma linha de produtos do grupo Sage, acontecerá no dia 20 de junho, em São Paulo.


Ministrado pelo consultor contábil e administrativo, Mario Sebastião de Azevedo Pereira, o curso tem como objetivo auxiliar na compreensão da formação do preço de venda dos produtos e serviços comercializados. O palestrante demonstrará também a importância da movimentação correta dos custos para a contabilidade gerencial e fiscal, bem como a influência dos custos nessa precificação. Os contabilistas, funcionários ligados ao departamento de custos nas empresas, gestores e administradores terão a oportunidade de compreender a importância do preço para que os objetivos traçados pela empresa sejam atingidos.

A programação do curso aborda a composição do preço de vendas; definição de custos e despesas – fixas e variáveis; influência dos salários, tributos e provisões na formação de preço; margem de contribuição, modos de custeio entre outras temáticas.

SERVIÇO:
Curso: Formação do Preço de Venda
Data: 20 de junho de 2013 - Local: São Paulo
Para obter informações de datas, preços e condições de pagamento acesse o link http://ioblink.com/AAFV_2013 ou entre em contato pelo telefone 0800 707 2244.