terça-feira, 25 de junho de 2013

Mash anuncia abertura de e-commerce e plano de expansão de mix de produtos

Loja virtual Mash Online recebe investimento de R$ 1 mi e inicia suas vendas na última semana de junho. Plataforma faz parte dos planos de expansão da marca, que irá comercializar roupas masculinas além de sua tradicional linha de underwear.

Apresentado ao mercado como um novo canal de vendas da Mash, uma das principais empresas de underwear masculino do Brasil, o novo canal eletrônico da marca entra no ar na última semana de junho, focado no crescimento e fortalecimento da marca junto ao consumidor final, cada vez mais inserido no cenário virtual. Com investimento de R$ 1 milhão, a empresa viabilizou a contratação de soluções e profissionais especializados em comércio eletrônico, responsáveis por desenvolver toda a estrutura necessária para a operação. O endereço virtual continuará o mesmo (www.mash.com.br), mas com uma proposta diferente.



Segundo Jonas Waisberg, diretor comercial da Mash, a loja virtual tem como objetivo oferecer ao consumidor uma opção completa para quem busca produtos da marca. “Disponibilizaremos no e-commerce nossa linha completa de produtos: cuecas, meias, sungas e homewear, tanto nas linhas adulto como infantil, além de todos os lançamentos que pretendemos trazer ao mercado nos próximos anos”, explica. Com a implementação do projeto, a empresa tem expectativa de liderar o ranking de e-commerce de cuecas no Brasil até 2014.

Com produtos desenvolvidos em parceria com a CBF especialmente para a Copa das Confederações e para a Copa do Mundo, a expectativa de crescimento em 2014 é ainda maior. “No momento, estamos ampliando nosso mix de produtos com novidades diretamente alinhadas ao universo do futebol. Os torcedores mais antenados vão adorar as novas linhas”, afirma Waisberg. Com público alvo jovem, a Mash não vê dificuldades em conquistar o mercado online. “Criamos uma estrutura capaz de oferecer uma nova experiência de compra e contato com a marca”, finaliza o diretor.

Expansão do mix de produtos

Reconhecida como uma das principais empresas do segmento de underwear masculino no Brasil, a Mash deseja ampliar seu portfólio e expandir seu mix de produtos, tornando-se referência em moda masculina. Para isso, a empresa desenvolveu uma linha de shorts, bermudas de praia, bermudas casuais e camisas polo. Inicialmente importadas da China, as novas peças poderão ser fabricadas no Brasil futuramente, a partir de parcerias com empresas nacionais.

O início desse plano de expansão de produtos ocorre ainda em 2013 e a empresa espera que cerca de 5% de seu faturamento provenha da nova linha. “Nossos novos produtos masculinos poderão ser encontrados em pontos de venda de todo o Brasil e também em nossa loja virtual”, explica Jonas Waisberg.

Sobre a Mash

Com 40 anos de atuação, a Mash é referência no mercado de underwear masculino no Brasil, fabricante de cuecas, meias, sungas e pijamas. Com coleções direcionadas ao universo masculino, desenvolve também produtos para o publico infantil, bebê e feminino. O grupo possui um mix diversificado, incluindo marcas licenciadas como Chilli Beans, Colcci e Rusty, além de Bad Boy, destaque no universo de MMA e UFC. O parque industrial Mash está localizado em São Paulo e possui mais de 25 mil metros quadrados, com capacidade produtiva de cerca de 2 milhões de peças por mês.