segunda-feira, 22 de julho de 2013

Hope Lingerie inaugura mais duas novas unidades em São Paulo

As novas lojas estão localizadas em bairros nobres e prometem agradar as consumidoras mais exigentes

A HOPE Lingerie, empresa brasileira com 47 anos de história no segmento, está inaugurando duas lojas na cidade de São Paulo: uma na badalada Rua João Cachoeira, no Itaim Bibi, que acaba de abrir as portas, e a outra no Shopping Center 3, que fica na região da Avenida Paulista e será inaugurada no início do próximo mês. Com essas inaugurações, a cidade já conta com 17 lojas da marca.

O investimento para a abertura de uma unidade HOPE é de aproximadamente R$ 350 mil (mobiliário, taxa de franquia e estoque inicial) e a expectativa de retorno é de dois anos, em média. A marca não cobra royalties e dá suporte total na escolha e negociação do melhor ponto comercial, e na abertura da loja.


Nos últimos sete anos, a marca tem investido no sistema de franchising, com adequação de suas coleções e modernização de lojas, deixando o ambiente acolhedor e feminino. Produtos de moda praia, cosméticos, pijamas e camisolas também ganharam mais destaque.

Os resultados tem sido excelentes e hoje são 118 lojas em todo o Brasil e no exterior. A rede conta com duas unidades em Portugal, duas em Israel e três na Argentina. No ano passado a marca inaugurou uma flagship de 200m² na Oscar Freire, tradicional rua da capital paulista conhecida pela grande concentração de grifes.

Além das lojas de marca própria a empresa também atua no comércio eletrônico por meio do site www.hopelingerie.com.br e distribui para varejos multimarcas no Brasil e no exterior. Empreendedores interessados em mais informações sobre a franquia HOPE podem acessar o site www.hopeonline.com.br/franquias.