domingo, 14 de julho de 2013

Joalheria Pandora inaugura primeira franquia no Brasil

A Joalheria dinamarquesa PANDORA é reconhecida mundialmente por criar peças femininas e atemporais para todo o tipo de mulher. Após um estudo criterioso de mercado a marca abre esse ano o seu processo de expansão através de franquias por todo o país. A inauguração da primeira franquia será no próximo dia 25 de julho, no shopping Center Norte, em São Paulo com um evento de inauguração. O Shopping Center Norte é um dos maiores da América Latina. Líder em volume de vendas no Brasil, abrigando lojas dos mais diversos segmentos.

Sendo a terceira maior Joalheria do mundo, atualmente possui mais de 10.200 pontos de venda, sendo 914 lojas conceito encontradas em 70 países nos 6 continentes. A marca está presente no Brasil desde 2009 com 08 lojas próprias - 04 em São Paulo, 02 no Rio de Janeiro, 01 em Brasília e 01 em Curitiba.



As Joias PANDORA são atemporais, assim como os Momentos Inesquecíveis que moldam as mulheres em sua singularidade. O conceito e personalização "Crie&Combine" são a essência do universo da marca. Esse conceito permite às mulheres criarem looks que expressam sua individualidade e estilo.