sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mr. Mix quer crescer no Norte do País

Especializada em milk shakes, rede de franquias deve gerar 100 novas vagas de emprego na região

O Mr. Mix, maior rede de franquias do Brasil especializada em milk shakes, está focando seus negócios no Norte do país e pretende inaugurar 13 novas lojas na região até 2015. Hoje, já são cinco unidades em operação localizadas em Manaus (AM), Altamira, Belém e Macapá (PA). “O aumento da renda da população nos estados do Norte e a abertura de novos centros comerciais são alguns dos principais fatores que nos motivam a investir na região”, afirma Clederson Cabral, sócio fundador da rede Mr. Mix.



O gerente de expansão, Ricardo Almeida, garante que os estados do Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Tocantins e Roraima são locais com grandes potenciais para o crescimento da franquia. “Estas regiões têm o clima quente praticamente o ano todo, o que é excelente para garantir a venda do nosso carro-chefe que é o milk shake”, comenta.

Em 2012, a rede de franquias cresceu 152% em faturamento e 72% em número de lojas. A meta para 2013 é encerrar o ano com 70 novas unidades. O Mr. Mix atua em 17 estados brasileiros e um dos focos de seu plano de atuação são cidades interioranas, com mais de 50 mil habitantes.

Para quem deseja ingressar no mundo do franchising, a rede oferece oportunidade de investimento a partir de 115 mil reais, com previsão de retorno em até 18 meses e faturamento médio por unidade de 40 mil reais. Cada loja funciona com 4 a 12 funcionários em espaços que podem variar de 15 a 60 metros quadrados. O franqueador do Mr Mix recebe todo apoio operacional, desde a escolha do ponto até a inauguração.

A proposta da rede é ser referência em produtos de qualidade, saudáveis, diferenciados e com preços acessíveis. O Mir Mix também acredita que seu personalizado e divertido contribui para atrair e fidelizar seus clientes.