sexta-feira, 19 de julho de 2013

Shopping Pátio Guarulhos inaugura hoje com mais de 100 lojas

A cidade de Guarulhos recebeu no dia 17 de julho um novo centro comercial. O Shopping Pátio Guarulhos, um empreendimento do Grupo Sonda, que tem mais de 100 lojas em 38.500m² de área construída.

O projeto arquitetônico do Shopping foi desenvolvido pela DBA Arquitetos. O empreendimento possui fachada panorâmica, corredores espaçosos, lojas bem dimensionadas e infraestrutura completa de serviços. Reunindo diversas marcas do varejo nacional, internacional e de alimentação, o Shopping, localizado em importante região da cidade, tem ainda serviços como academia de ginástica, lazer com cinema digital XMovie - com quatro salas, sendo duas em 3D, estacionamento com mais de três mil vagas e ainda a loja Sonda Supermercados, com área de vendas de 4.350m².

Entre as principais lojas presentes no Shopping Pátio Guarulhos estão Marisa, O Boticário, Burguer King, Subway, Hering, Torra Torra, Camisaria Colombo, Deny Sports, Morena Acessórios, Armazém do Homem, CVC, Natura, La Femme, Prime Odonto e diversas outras.


O Shopping Pátio Guarulhos atende os consumidores das regiões de Cocaia, Vila Rio, Centro e Maia, em atendimento de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, domingos e feriados, das 14 às 20 horas, e praça de alimentação diariamente, das 11 às 22 horas. Já no primeiro mês de abertura são esperados cerca de 20 mil pessoas.

“O Grupo Sonda manterá sempre seu interesse em investir em Guarulhos. Já temos 3 lojas Sonda e Cobal Supermercados e queremos reforçar nossa presença na região com novos projetos”, declara José Domingo Barral, presidente do Grupo Sonda. “O Shopping leva opção de lazer, gastronomia e serviços para moradores do bairro, que não dispunham dessa opção antes”, completa.

A administração e comercialização do Shopping Pátio Guarulhos é de responsabilidade da SC - Shopping Council. O Grupo Sonda, formado por empresas de capital 100% nacional, com atuação em diversos setores, investe sua vasta experiência em grandes empreendimentos – o Grupo é um dos principais acionistas do Shopping Anália Franco e do Boavista Shopping.

Serviços Shopping Pátio Guarulhos
Endereço: Av. Benjamin Harris Hunnicut, 3250, Guarulhos-SP.
Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br