sábado, 17 de agosto de 2013

Casa&Coisa é inaugurada no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande

São mais de 3,5 mil itens variados: utilidades, acessórios, reparos domésticos, presentes e novidades

Em processo de expansão da franquia a Casa&Coisa anuncia a inauguração de mais uma unidade, no dia 15 de agosto, no novo Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A consolidação da rede Casa&Coisa apresenta um crescimento sólido e já conquista o público das cidades onde está instalada. A franquia se destaca por sua variedade de produtos que vão desde utensílios domésticos simples, até os mais modernos, além de ferramentas em geral e presentes criativos.


Proprietárias da loja, a administradora Corini Eliza Wielemaker Ferreira e a advogada Maria de Fatima Soalheiro, dizem que a expectativa é de crescimento junto com a franquia, que vem se destacando pelo diferencial no atendimento, qualidade dos produtos e novidades que facilitam o dia a dia das pessoas.

As empresárias procuravam um negócio para investir e após pesquisar redes de franquias, chegaram até a Casa & Coisa. “Assim que conhecemos a rede, nos interessamos, em seguida iniciamos contato e após analisar o método de trabalho, aceitamos a proposta. Para conhecer melhor o segmento e comandar a unidade de Campo Grande, fizemos pesquisa de mercado e cursos da franquia”, conta.

A Casa&Coisa do shopping Bosque dos Ipês contará com uma estrutura diferenciada, distribuída num espaço físico de 90m² e um mix variado de produtos que ficam ao alcance dos clientes, na modalidade autosserviço, que nada mais é do que o consumidor em contato direto com o produto.

Casa & Coisa:

A história da Casa & Coisa começa em 2005, como concretização de um trabalho de conclusão de curso (TCC), com a primeira unidade implantada em São José Do Rio Preto/SP, hoje unidade piloto, no ramo de utilidades, acessórios, reparos domésticos, presentes e novidades. Com incrível aceitação desta primeira loja surgiu a necessidade de criar o sistema Casa&Coisa de Franchising como meio de multiplicar o modelo de negócio e atender a grande procura por parte dos investidores. A rede iniciou 2013 com 30 unidades comercializadas e se caracteriza por lojas com mix de produtos extremamente variado para todas as faixas etárias e classes sociais que buscam atendimento rápido e diferenciado. Atualmente dois nichos têm sido bem explorados pela rede e tem agradado aos clientes: o faça-você-mesmo ("do-it-yourself") e o de melhoria da casa ("home-improvement").

Serviço:
Casa&Coisa Campo Grande/MS
Endereço: Av. Consul Asssaf Trad, 4796 – loja 290
Shopping Bosque dos Ipês