quarta-feira, 21 de agosto de 2013

"Guia Oficial de Franquias da ABF" e Revista "Varejo, Serviços e Oportunidades" vencem prêmio Anatec

Publicadas pela Editora Lamonica, os dois exemplares estão entre os melhores da comunicação segmentada de 2013

Eckersdorff (ANATEC),  José Lamonica
(Lamonica) e Ricardo Camargo (ABF)
O Guia Oficial de Franquias ABF 2013 e a revista Varejo, Serviços & Oportunidades - ambas publicadas pela Editora Lamonica - foram os cases vencedores do prêmio concedido anualmente pela Associação Nacional de Editores de Publicações - ANATEC em parceria com a Garrido Marketing. O evento de premiação recebe, anualmente, cerca de 500 convidados do mercado editorial, publicitário e anunciante. O projeto tem amplitude nacional e é dirigido a todos os editores e empresas que atuam e valorizam as melhores práticas da comunicação segmentada.



As duas publicações da Lamonica concorreram na categoria B2B (Guia e Revista). Direcionado para o universo do franchising brasileiro, um dos segmentos da economia que mais cresce na atualidade, o Guia da ABF já é referência no setor. Seus exemplares são distribuído com exclusividade para todos os visitantes da ABF Franchising Expo, maior evento do setor no país, conta com a relação completa dos expositores divididos por setor e em ordem alfabética; programação dos cursos realizados pela entidade durante o evento; mapa de localização dos expositores, entre outras reportagens de mercado.

Já a revista, considerada um importante veículo para o mercado de varejo, possui matérias especiais, entrevistas, lançamentos de produtos e serviços, conta com o apoio institucional das entidades varejista e é distribuída nacionalmente nas principais bancas. Consagrados pelo corpo de jurados, formado por publicitários, profissionais de mídia e experts do mercado, as duas publicações foram destacadas por sua qualidade em conteúdo, produção e design. “Para nós, o reconhecimento com esta importante chancela é a consagração do empenho de toda a equipe de colaboradores, fornecedores e leitores da editora”, comemora o fundador e publisher, José Lamônica.