quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Shopping VillaLobos inaugura pop up store da SUB

Selection Of Unbelievable Beachwear chega ao empreendimento no dia 26 de agosto (segunda-feira); Clientes que comprarem acima de R$ 300,00 ganharão lenço exclusivo

A SUB, multimarca de beachwear que conquistou o sucesso por contar com uma curadoria impecável, composta pelos melhores nomes do segmento, aterrissa nesta segunda-feira, 26, no Shopping VillaLobos com uma pop up store, para aquecer ainda mais o verão.

A loja chega ao novo endereço, com uma grande novidade: sua marca própria. Sharon Beting, proprietária da loja, sempre antenada nas novidades de moda praia em todo o mundo, buscou inspiração na Índia para desenvolver a primeira coleção da marca, que veste uma mulher que gosta de sol e praia o ano inteiro. O mix da multimarca vem cheio de novidades, as novas coleções de marcas como Adriana Degreas, VIX, Cia Marítima, Triya, Jo de Mer, Clube Bossa, entre outras, estarão presentes nas araras da loja.



Para comemorar a novidade, as clientes fizerem compras acima R$ 300,00, na semana da inauguração, ganharão um lindo lenço exclusivo da marca.

Serviço:
Shopping VillaLobos - Inauguração SUB (Selection Of Unbelievable Beachwear )
Piso: P1
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 4.777 – Alto de Pinheiros
http://www.shoppingvilla-lobos.com.br/