quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Literatura infantil ganha feira exclusiva no Shopping Center D

Aberto até 19 de setembro e com acesso gratuito, evento reúne mais de dois mil títulos, entre novidades e best-sellers; obras podem ser adquiridas com até 60% de desconto

 Até 19 de setembro é possível encontrar obras infantis na Feira do Livro que o Shopping Center D promove no piso térreo. Intitulado Feira de Livros Infantis “Educação e Companhia”, o evento estimula a imaginação dos visitantes com histórias encantadoras e distribuídas em mais de dois mil títulos infantis e infanto-juvenis. E tudo com um importante detalhe: as obras podem ser adquiridas com até60% de desconto.



A feira oferece novidades e publicações para crianças de 2 a 14 anos, como contos de fadas, histórias para dormir, heróis, personagens famosos, livros interativos, bíblicos e obras didáticas sobre o corpo humano, além de artes, ciências e conhecimentos gerais. Os visitantes também podem encontrar livros de pano, de banho, sonoros, escreve-e-apaga, para colorir e completar imagens e pop-ups.

GRANDES DESTAQUES

Entre os sucessos, destaque para a coleção de contos clássicos que inclui “A Pequena Sereia”, “A Bela Adormecida”, “O Patinho Feio”, “Bambi” e “Pinóquio”.Outro best seller é “365 lindas histórias. Uma para cada dia do ano”, juntamente com os livros “Disney Music Player” das Princesas, cujo conteúdo conjuga textos, ilsutrações e as melodias de cada filme.

Com acesso gratuito, a feira funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas.

Sobre o Shopping D

Fundado em outubro de 1994, o Shopping Center D localiza-se na Zona Norte de São Paulo, tendo no entorno uma população de aproximadamente 2 milhões de habitantes. O empreendimento ocupa área de 85 mil metros quadrados, reunindo 230 lojas e estacionamento com 1,8 mil vagas. Mensalmente, o Shopping D chega a receber mais de 1 milhão de visitantes. Considerado um dos maiores complexos de lazer da região, oferece como entretenimento opções o Magic Games, espaço com jogos eletrônicos e brinquedos infantis, e o Cinemark, com 10 salas stadium, sendo quatro equipada com a tecnologia 3D.

Serviço:
Feira de Livros - Shopping Center D
Onde: Piso Térreo
Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 1.100 – Canindé – São Paulo
Data: Até 19 de setembro
Horário: De segunda a sábado, das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas.
Preço: Gratuito