terça-feira, 1 de outubro de 2013

Aeroporto de Guarulhos terá novo restaurante McDonald’s

Cumbica terá o 2º McDonald’s no aeroporto, 20 anos após a primeira inauguração

A partir desta terça-feira (01.10), o McDonald’s passará a operar o segundo restaurante da rede no Aeroporto Internacional de Guarulhos – Cumbica. Localizado na nova praça de alimentação (Terminal 2, Asa D), a segunda unidade McDonald’s também funcionará 24 horas por dia, com um balcão de sobremesas geladas. Outra novidade é o Dessert Center externo, localizado no Terminal 1, Asa A.




Além disso, com o objetivo de melhor atender os consumidores, o McCafé será realocado no Terminal 2 e o antigo restaurante passará por um período de reformas. Inaugurado há 20 anos, em 1993, deve reabrir até o final do ano. A previsão é que até dezembro, o McDonald’s abra mais 100 postos de trabalho neste aeroporto. “É mais uma conquista da nossa marca no município de Guarulhos. Estamos muito orgulhosos em ampliar nossa presença no aeroporto mais movimentado do Brasil, oferecendo mais uma opção com alto padrão de qualidade”, afirma Jackson Souza, consultor de mercado da Arcos Dorados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.

Atualmente, o McDonald’s está presente em quatro aeroportos no Brasil. Além de Guarulhos, a rede mantém operação em Porto Alegre (Salgado Filho), Brasília (Juscelino Kubitschek) e São Paulo (Congonhas), inaugurado em julho deste ano.

McDonald’s na Grande SP – Apesar da estratégia de interiorização do McDonald’s, que tem levado os restaurantes para fora das capitais, a rede ainda tem espaço para crescer nos grandes centros urbanos. Prova disso são as recentes inaugurações. Neste ano, apenas na Grande São Paulo, o McDonald’s inaugurou seu primeiro restaurante nas cidades de Ribeirão Pires, Louveira e Cajamar e expandiu a presença na capital paulista e em Carapicuíba.
Post Anterior
Próximo Post