segunda-feira, 14 de outubro de 2013

APAS inaugura Sede em Santo André, no ABC Paulista

O objetivo da Associação é aumentar a representatividade nas cidades da região. A diretora regional Ana Paula Hissatugu é a 1ª mulher na história da APAS a ocupar o cargo de diretora regional

Nesta quinta-feira, dia 17 de outubro, a Associação Paulista de Supermercados (APAS) inaugura oficialmente a APAS Regional ABC, cuja sede estará localizada na cidade de Santo André. O evento de posse será realizado no Buffet Esplanada Eventos, em Santo André, às 19h30, e contará com a presença do presidente da APAS, João Galassi; do vice-presidente da Associação e deputado estadual, Orlando Morando; associados do ABC Paulista e de autoridades municipais e da região. A nova regional será liderada por Ana Paula Hissatugu, que, desta forma, torna-se a primeira mulher na história da APAS a ocupar tal cargo.



Ana Paula, filha de Paulo Hissatugu (ex-membro do Conselho Fiscal APAS, falecido em agosto de 2012), é também diretora da rede de supermercados Matriz – empresa que possui três lojas das bandeiras Matriz, Diplomata e Camilópolis. “Uma vez por mês, pretendo visitar as lojas da região – associados ou não – para falar mais sobre a APAS. Quem já está na Associação conhecerá detalhes dos produtos e serviços oferecidos, e quem ainda não está perceberá as inúmeras vantagens”, afirma a diretora.

A APAS Regional ABC conta com 40 empresas supermercadistas associadas, que representam 135 lojas em sete cidades. A região, que abrange 2,5 milhões de habitantes e emprega 41.000 colaboradores no setor, contempla um faturamento anual aproximado de cerca de R$ 6,3 bilhões. Formada em Administração de Empresas e atuante no setor desde 2006, Ana Paula anseia por novos aprendizados à frente deste desafio. “Terei contato com pessoas com muito mais experiência do que eu. É uma oportunidade única de aprender e crescer no segmento”, conclui.

O endereço da APAS Regional ABC é Rua Gertrudes de Lima, nº 53 (3ª andar – sala 34), em Santo André.