segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Livraria Cultura inaugura nova loja online de brinquedos

Do clássico jogo de botão aos atuais DVDs portáteis para crianças, o site oferece ainda uma ampla variedade de brinquedos educativos


Expandindo sua atuação como varejo cultural e de entretenimento, a Livraria Cultura mais uma vez amplia a oferta de produtos e serviços oferecidos aos seus clientes. A partir desta semana, seu site de eCommerce ganhou uma nova página, dedicada exclusivamente aos Brinquedos.


Categorizados por segmentos do universo infantil, com sugestões de itens divididos por faixas etárias, os produtos compõem um mix abrangente e difícil de ser encontrado neste formato e nesta combinação no mercado digital brasileiro. "Nosso eCommerce é o único no Brasil a dar igual importância para fabricantes tradicionais e pequenos fornecedores em um mesmo ambiente de compra, unindo brinquedos educativos e pedagógicos com os atualíssimos consoles eletrônicos e os clássicos jogos dos anos 1980", comenta Rodrigo de Castro, diretor comercial da Livraria Cultura.

Com uma oferta de itens ainda maior do que nas lojas físicas da rede, o site conta com a presença de marcas de menor presença no grande varejo, que desenvolvem e produzem brinquedos com uma abordagem pedagógica, que auxiliam no desenvolvimento tanto motor quanto intelectual das crianças. Também estão presentes marcas já consolidadas no mercado, como Fisher-Price e suas opções para a primeira infância, Tectoy com aparelhos portáteis de DVD e Estrela com jogos que marcaram a década de 1980, além de LEGO, Playmobil, Mattel, Xalingo e Toyster.

De quebra-cabeças a maquetes em 3D, de fantoches e dedoches a instrumentos musicais para a primeira infância, de massinhas de modelar a giz de cera e canetinhas, o leque de opções oferecido pelo site inclui ainda bichinhos de pelúcia, mesa e times de futebol de botão, autoramas e kits de experimentação científica para os pequenos desvendarem os mistérios da ciência desde cedo. "Essa nova plataforma oferece opções aos adultos para realizarem os sonhos de consumo das crianças de todas as idades, seja para brincar na rua ou em casa, sozinhas ou com os amigos", conta Jonas Ferreira, diretor de novos negócios da Livraria Cultura.